Focado, Esley vive expectativa de disputar novamente a Série A-1 do Paulista

10/1/2018

Última participação do volante na elite aconteceu em 2012
 


(10 de janeiro de 2018) - Um dos atletas com mais bagagem no futebol, do atual elenco do São Caetano, é o volante Esley. Após participação crucial na conquista do acesso na temporada passada, o meio-campista terá em 2018 a oportunidade de jogar novamente aquele que é o principal Estadual do Brasil.


Focado na disputa da elite paulista, o experiente atleta ressalta quais são as expectativas sobre o retorno do Pequeno Gigante à primeira divisão.  

 

“Todo jogador gosta de jogar bons campeonatos, e eu não sou diferente. Ainda mais com a idade um pouco avançada. Fico muito feliz de participar de uma competição tão importante como é o caso do Paulistão”, afirmou o jogador de 38 anos.


Até então, Esley havia disputado a Série A-1 pela última vez em 2012. Defendendo o Mirassol na época, o volante contribuiu pela permanência do Leão na primeira divisão.


Pré-temporada


Desde o último dia três em Águas de Lindóia, o elenco do São Caetano trabalha forte pensando na estreia do Paulista. Período este crucial para a sequência da temporada, como explica o capitão azulino na temporada passada.


“A gente sabe que essa preparação é fundamental para o atleta poder suportar a carga de jogos. Teremos partidas de quarta e domingo e, por isso, precisamos estar bem preparados para evitar qualquer tipo de lesão e fazer um bom campeonato”, analisou Esley.


Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Ituano, o São Caetano ainda terá mais três compromissos pelo Estadual durante o mês de janeiro. Estes serão contra as equipes do Corinthians, Linense e Grêmio Novorizontino.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle