Azulinho estreia na Copa São Paulo nesta quarta-feira

2/1/2018

Marquinhos Pitbull será o responsável por dirigir o São Caetano na competição
 

 
(2 de janeiro de 2018) - Após meses de preparação, o dia da estreia do São Caetano na Copa São Paulo finalmente chegou. Na quarta-feira (3), o Sub-20 do Pequeno Gigante enfrenta o Ceará, às 16h, no Baetão, em São Bernardo do Campo.

No comando da equipe uma cara nova, porém, com vasta experiência quando o assunto é o Azulão. Há dez anos nas categorias de base da agremiação, Marquinhos Pitbull fará nesta próxima copinha o seu primeiro trabalho no campeonato.

Revelado para o futebol no Botafogo(RJ), o hoje treinador do Sub-20 ainda possui passagens como atleta em times como Portuguesa, Comercial, Vitória(BA) e o próprio São Caetano, onde vivenciou a ascensão do time no início dos anos 2000.

Substituindo o amigo Marcio Griggio, que se recupera de intervenção cirúrgica, o treinador azulino, na Copa São Paulo, esbanja otimismo na participação dos seus comandados.

 “A responsabilidade é gostosa, pois temos um grupo forte. Respeitamos os adversários, mas tenho certeza que chegamos bem para fazer uma boa participação”, contou o profissional antes de projetar a estreia do São Caetano na disputa”. “Logo de cara temos um duelo difícil. Mesmo assim, precisamos tentar quebrar o gelo para alcançar o nosso objetivo inicial, que é passar de fase”, afirmou.

Em relação aos adversários do São Caetano no campeonato, Marquinhos Pitbull não espera por vida fácil e destaca que é preciso daquele algo a mais para conseguir as desejadas vitórias.

“O São Bernardo é uma equipe muito forte e o Ceará é um clube grande. É necessário respeitar todos os nossos rivais. O São Caetano possui camisa, mas só isso não adianta. Precisamos botar a nossa força em prática também”, explicou o técnico do Sub-20.

Após o Vozão, o Azulinho entra em campo no sábado (6) para enfrentar o São Bernardo. Já na terça-feira (9) o confronto será diante do Rio Branco(AC).


Confira aqui o Press Kit da Copa São Paulo

Profissional

Depois de pausa para as festividades de final de ano, o elenco principal do São Caetano retornou aos trabalhos nesta terça-feira. A estreia do Azulão na Série A-1 será contra o Ituano, fora de casa, no próximo dia 17.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle