De contrato renovado, Paulinho Santos comemora permanência no São Caetano

29/12/2017

Meio-campista também projetou participação na Série A-1 em 2018
 

 
(29 de dezembro de 2017) - Um dos destaques do São Caetano na vitoriosa campanha da Série A-2, Paulinho Santos encerra 2017 da melhor maneira possível. Recompensado pelo desempenho tido ao longo da temporada, o meio-campista renovou recentemente o seu vínculo com o clube.

Contente pela permanência no Anacleto Campanella, o volante ressalta suas expectativas em relação aos próximos desafios do Pequeno Gigante.

“Fico muito grato a Deus por ter o meu contrato renovado. Tudo é fruto de bastante empenho. Me dediquei durante todo o tempo em prol do São Caetano, e este ano conseguimos uma temporada vitoriosa com o acesso à primeira divisão. Agora é dar sequência e trabalhar dobrado em busca de oportunidade no Paulistão”, afirmou.

Defendendo as cores do São Caetano desde 2015, Paulinho Santos completou 50 jogos pelo clube durante a edição passada da Copa Paulista. Além desses números, fez também um dos gols na vitória (2 a 1) diante do Bragantino na decisão da Série A-2.

Sequência

Após quatro anos, o Azulão jogará novamente a primeira divisão paulista. Prestes a disputar pela terceira vez o principal estadual do Brasil, Santos destaca também quais são suas expectativas sobre o retorno da agremiação à elite.

“Participei algumas vezes do campeonato, e sei que é uma competição mais disputada, com jogos contra os grandes. Será mais difícil que a Série A-2, por isso, precisamos nos preparar muito bem. Sei que estamos no caminho certo e com dedicação total para estrear diante do Ituano”, contou o volante, que atuou no Paulistão, anteriormente, pelos times do Oeste e Rio Preto.

O dia do Azulão

Encerrando as atividades no ano de 2017, o profissional do São Caetano enfrentou o Sub-20 nesta sexta-feira e venceu por 2 a 1. Régis e Paulo Vinicius fizeram os gols da equipe principal, enquanto Ronaldo descontou para os juniores.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle