Em retorno à elite, Bruno Recife espera superar marcas importantes pelo Azulão

26/12/2017

Jogador é o recordista de jogos dentro do atual elenco do São Caetano
 

 

(26 de dezembro de 2017) - Um dos nomes mais experientes do Azulão, Bruno Recife renovou recentemente com o clube para disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista. Com presença garantida na primeira divisão, o lateral-esquerdo projeta voos altos com o Pequeno Gigante.


Mais motivado do que nunca, o ala destaca os planos que possui com o São Caetano no Paulistão.


“Se depender de mim, quero chegar o mais longe possível aqui(clube). Tenho uma identificação grande com este clube. Espero ser muito feliz nesta competição que irá iniciar, mesmo conhecendo suas dificuldades”, declarou.


Em duas passagens pelo Anacleto Campanella, Bruno Recife é um dos recordistas de aparições pelo Pequeno Gigante. Presente em 219 jogos, o lateral-esquerdo é o sétimo jogador que mais vezes entrou em campo pelo São Caetano; Luís Carlos Capixaba é quem está uma posição acima, com 232 partidas.


Diante de tantas participações, experiência na elite não falta para Bruno Recife. Prestes a disputar novamente a Série A-1, o ala também analisa as adversidades que podem ser encontradas pelo clube em 2018.


“Campeonato diferente, bastante disputado e difícil. Todos precisam estar bem para fazer bons jogos. Foi mantida uma base da Série A-2 e os nomes que chegaram possuem qualidade. Com fé em Deus, vamos fazer um belo campeonato”, destacou Recife.


O dia do Azulão


Após pausa para o Natal, o elenco azulino retornou aos trabalhos nesta terça-feira. A estreia do São Caetano no Paulistão será contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, no dia 17 de janeiro.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle