Pedro Costa vive expectativa de primeiro Paulistão

22/12/2017

Um dos reforços para elite, jogador se destacou pelo Sampaio Corrêa este ano
 

 

(22 de dezembro de 2017) - Um dos reforços recém-apresentados pelo São Caetano, Pedro Costa jogará em 2018 o seu primeiro Campeonato Paulista. Vindo do Sampaio Corrêa, o jogador conquistou na atual temporada o acesso à Série B do Brasileiro.


Para continuar trajetória de sucesso, o lateral-direito ressalta todo empenho que pretende demonstrar durante a passagem pelo Pequeno Gigante.


“É um desafio muito bom. Vejo minha participação neste campeonato (Série A-1) como um sonho, pois é o melhor estadual do Brasil. Estou focado em oferecer o meu melhor para ajudar o São Caetano”, explicou.


Polivalente


Volante de origem, Pedro Costa começou a atuar como lateral-direito apenas no Sampaio Corrêa. Frente ao bom desempenho apresentado nas duas funções, o atleta caetanista destaca pontos positivos desta sua característica.   


“Sou um jogador que apoia bastante, de muita força. Jogo de volante também, e este ano que comecei a atuar na lateral, onde consegui conquistar algumas coisas e, por isso, chamei a atenção do São Caetano”, afirmou.


O dia do Azulão


Em ritmo forte de preparação para Série A-1, o elenco azulino realizou trabalho técnico nesta sexta-feira.  


A estreia do São Caetano no Paulistão será contra o Ituano. O confronto será realizado no dia 17 de janeiro, às 19h30, no Novelli Júnior, em Itu.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle