Azulão apresenta Helton Leite e Niltinho para o Paulistão

20/12/2017

Reforços iniciaram nesta quarta-feira os trabalhos no São Caetano
 

 
(20 de dezembro de 2017) - Anunciados na semana passada, o goleiro Helton Leite(Botafogo-RJ) e o atacante Niltinho, que retorna ao clube após defender as equipes da Chapecoense e Atlético Goianiense em 2017, foram apresentados nesta quarta-feira pelo São Caetano.
Vindo do time da Estrela Solitária, Helton Leite terá no Pequeno Gigante a primeira oportunidade no futebol de São Paulo. Diante deste desafio, o arqueiro destaca os planos para a passagem no Anacleto Campanella.

“Estou muito feliz de fazer parte deste projeto, de disputar a primeira divisão do paulista. Fico empolgado e ansioso para começar os treinos. A expectativa é muito boa e espero fazer uma grande campanha”, disse o goleiro, antes de deixar o seu recado ao torcedor azulino. “Peço para a torcida confiar em nós e acreditar na serenidade de todos que estão trabalhando aqui. Queremos proporcionar várias alegrias”, contou o goleiro, que veio por empréstimo do clube carioca.

Retorno

Quem também está de volta ao Azulão é Niltinho. Mais experiente após ser emprestado para times como Joinville, Daejeon Citzen(Coréia do Sul), Volta Redonda e Criciúma, além dos já citados Chapecoense e Atlético Goianiense, o prata da casa deseja fazer bonito em nova experiência pela agremiação caetanista.

 “É importante retornar. Quero fazer história no profissional do clube, onde sou cria da casa e por quem conquistei títulos nas categorias de base”, contou o atleta, antes de ressaltar quais os seus pontos fortes que podem ajudar o São Caetano. “As minhas principais características são velocidade, passe e finalização. O lugar em que o treinador entender que eu possa oferecer qualidade para o time, possa melhorar a equipe, irei jogar. Mais na frente como ponta ou no meio de campo, o professor que decidirá”, explicou.

Além de Helton Leite e Niltinho, o São Caetano conta como reforços para a Série A-1 do Campeonato Paulista o goleiro Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues(Juventude) e Max(Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss(Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético Goianiense) e Marino(Bragantino); e o atacante Rafael Costa(Ceará).

Ficha técnica:

Helton Leite
 
Posição: Goleiro
Nome completo: Helton Brant Aleixo Leite
Data de nascimento: 2/11/1990
Natural de: Belo Horizonte
Principais clubes: Ipatinga, Criciúma e Botafogo
 
Niltinho
  
Posição: Atacante
Nome completo: Nilton Soares Rodrigues
Data de nascimento: 11/9/1993
Natural de: São Paulo
Principais clubes: São Caetano, Volta Redonda, Joinville, Daejeon Citzen, Criciúma, Chapecoense e Atlético Goianiense

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle