Sem escolher posição, Diego Rosa projeta empenho total pelo Azulão

18/12/2017

Atuando mais avançado, jogador marcou 10 gols na atual temporada
 

 

(18 de dezembro de 2017) - Polivalente e com carreira construída em algumas das principais equipes do futebol brasileiro. Assim chega Diego Rosa - um dos nomes apresentados pelo Azulão na semana passada, ao Anacleto Campanella.

Apesar da vocação ofensiva, como foi demonstrada nas passagens recentes por Bahia e Atlético Goianiense, o novo reforço azulino não escolhe posição dentro de campo em prol do atual campeão da Série A-2   

“Sempre quando chego nos clubes, digo que é para contribuir. Não importa se o professor precisa de volante, atacante ou zagueiro. Se for para ajudar a equipe, vou fazer o meu trabalho”, contou o atleta natural de Campo Grande (MS).

Lateral-esquerdo no início de carreira no Vasco, Diego Rosa se notabilizou em 2017 jogando mais avançado e pelos gols marcados. Ao longo da temporada o reforço do São Caetano balançou as redes em 10 oportunidades, sendo que cinco destes foram na Série A do Campeonato Brasileiro.

Entrosamento

Habituado com o futebol de São Paulo, onde já defendeu as cores de Ponte Preta, Paulista e Penapolense, o ex-jogador do Dragão reencontra no São Caetano antigos companheiros. Diante desta situação, o hoje meio-campista espera se adaptar o mais rápido possível no clube do ABC.

“Joguei com o Domingues, que está chegando agora também. Já atuei com o Carlão, o próprio Chiquinho. Por já conhecer esses jogadores, a questão do entrosamento ajuda bastante. A minha expectativa aqui é muito boa, e espero fazer o meu trabalho para ajudar o São Caetano nesta retomada à primeira divisão”, relatou Diego Rosa, que ainda reencontrará no Azulão Niltinho, antigo companheiro no Atlético Goianiense.

Sem participar da elite paulista desde 2013, o São Caetano terá o Ituano como adversário na estreia do campeonato. O duelo será realizado no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, no Novelli Júnior.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle