Azulão vence Juventus em primeiro jogo-treino

16/12/2017

Carlão fez na segunda etapa o único gol da partida 
 

 
(16 de dezembro de 2017) - Ainda sem contar com grande parte dos reforços apresentados durante a semana, o São Caetano enfrentou o Juventus neste sábado, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, no primeiro jogo-treino preparatório para o Paulistão. Ao final do teste, vitória do Azulão por 1 a 0.


No primeiro tempo do treinamento, o equilíbrio predominou em campo e poucas chances concretas de gol aconteceram. Já na segunda etapa o Pequeno Gigante não demorou e logo definiu o placar final do duelo.


Carlão foi derrubado dentro da grande área e o árbitro anotou a penalidade. O próprio cobrou com força, rasteiro e no canto direito do goleiro para marcar o único gol do jogo-treino.

Análise


“Tivemos boa movimentação, era o que queríamos. O resultado não importa, mas é sempre bom vencer. Lógico que o pessoal ainda está pouco travado, porém fizeram aquilo que foi determinado taticamente.  Esperamos ser um time bem competitivo durante o Campeonato Paulista e, por ser o primeiro treino, foi ótimo”, avaliou o técnico Luiz Carlos Martins.


O São Caetano iniciou a partida com Paes; Alex Reinaldo, Paulinho Santos, Max e Lucas Pavone; Régis, Marino e Nonato; Felipinho, Ermínio e Jô Fernandes. Já na segunda etapa entraram Luiz Daniel, Pedro Costa, Sandoval, Magrão, Bruno Recife, Esley, Ferreira, Paulo Vinicius, Carlão e Marlon.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle