Em retorno ao Brasil, Chiquinho acredita em Azulão forte na Série A-1

14/12/2017

Armador já treina com o restante da equipe visando o início do estadual 
 


(14 de dezembro de 2017) - Apresentado recentemente, Chiquinho chegou no São Caetano como um dos principais reforços para a Série A-1 do Campeonato Paulista. O Azulão é o primeiro clube do jogador depois de temporada no futebol japonês, onde defendeu as cores do Shonan Bellmare e Oita Trinita.

Motivado no retorno à São Paulo, o armador destaca os planos com a camisa do Pequeno Gigante.

“A expectativa é a melhor possível, quero fazer excelente campeonato. Não só eu, mas todos os jogadores daqui possuem essa motivação. Tenho certeza que, nestes dias que antecedem a competição, iremos oferecer o nosso melhor. Estou bastante feliz”, afirmou.

Com passagens por equipes tradicionais como Atlético Mineiro, Santos, Flamengo, Fluminense e Ponte Preta, Chiquinho ganhou destaque atuando como meia, lateral ou até mesmo mais avançado.

Diante dessa gama de possibilidades, o reforço azulino ressalta como se sente mais confortável em campo.

“Estou aqui para ajudar, independente de posição. Gosto de atuar como meia, me sinto bem aí (meio de campo). Mas se tiver que jogar na lateral estou à disposição também, porém minha preferência, hoje em dia, é jogar como armador”, relatou o reforço caetanista.

Integrante do Grupo 2 ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André, o Azulão estreia pelo Paulistão no dia 17 de janeiro. Data que enfrenta o Ituano, fora de casa.

|JOGO DOS CAMPEÕES|

O jogo entre São Caetano (vencedor da Série A-2) e Corinthians (atual campeão do Paulistão), pela segunda rodada da Série A-1, será realizado no dia 21/1(domingo), às 19h30, no Pacaembu. Em breve serão divulgados os valores e pontos de venda.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle