Após ano de recordes, Ermínio mira primeira participação na Série A-1

12/12/2017

Goleador teve papel crucial no retorno do São Caetano à primeira divisão 
 

 
(12 de dezembro de 2017) - A atual temporada foi repleta de aspectos positivos para o atacante Ermínio. Além do título da Série A-2, o homem de frente termina o ano como principal artilheiro do clube, com 19 tentos anotados, e ainda entre os principais goleadores na história do clube.

Diante de tantas marcas importantes, o jogador natural de Camaçari(BA) analisa o desempenho tido pelo Pequeno Gigante recentemente.  

“Foi um ano importante, conseguimos o acesso para o São Caetano. Tivemos esse êxito e fomos coroados com o título (Série A-2) também. Fico feliz por entrar na história do clube, pois é fruto do trabalho feito em conjunto com os meus companheiros”, afirmou sobre entrar para o hall de maiores goleadores da agremiação.

Autor de 25 gols em 57 partidas realizadas pelo Azulão, Ermínio se tornou neste ano o nono principal artilheiro do time do ABC. Posto este que, divide com Marcio Griggio e Fabrício Carvalho.

Paulistão 

Mesmo depois de tantos feitos importantes alcançados durante a carreira, a próxima temporada reserva experiência, até então, inédita ao atacante azulino. Em 2018 o homem de frente fará sua estreia na elite paulista.

Ao avaliar o desafio que se aproxima, Ermínio ressalta o comprometimento que a primeira divisão de São Paulo exige visando a conquista de bons resultados.

“Vai ser o meu primeiro Paulistão. Fico feliz de participar dele. É o melhor estadual, com uma visibilidade muito grande não apenas no Brasil, mas fora também. Cabe a cada jogador se preparar, sempre pensando primeiro no clube. Ao lado dos meus companheiros pretendo fazer competição sólida.

Quem representar o São Caetano fará o seu melhor”, concluiu sobre a disputa que inicia para o Azulão no dia 17 de janeiro, fora de casa, diante do Ituano.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle