Remanescente do time campeão da Série A-2, Ferreira projeta desafios do São Caetano no retorno à elite

8/12/2017

Azulão disputou a primeira divisão do Campeonato Paulista pela última vez em 2013
 

 

(8 de dezembro de 2017) - A participação na elite paulista, na próxima temporada, será algo inédito para muitos dos atletas do Azulão. Um destes casos é o volante Ferreira, que defende as cores do Pequeno Gigante desde 2015.

Já projetando os desafios do clube do ABC no principal estadual do Brasil, o meio-campista destaca a expectativa existente diante desta competição.
“Será a primeira vez que vou atuar na Série A-1 e, por isso, espero fazer uma boa campanha junto com o São Caetano. É um campeonato mais técnico, com jogadores de nome. Teremos dificuldades contra adversários, que também vão investir forte”, analisou o volante.

Atual campeão da Série A-2, o Azulão não disputava o Paulistão desde 2013. Entre as melhores participações nesta competição, estão o título de 2004 e o vice-campeonato três anos depois.

Equilíbrio   

Mesmo com todos os obstáculos que precisam ser superados, Ferreira também fez questão de enaltecer a força do São Caetano para enfrentar as principais potências do Estado.

“O Grupo em que estamos é bastante forte, porém, o pensamento de todos aqui é fazer boa campanha. Independente dos rivais, precisamos nos dedicar para manter o São Caetano na elite e, se Deus quiser, buscar classificação à Série D”, declarou o meio-campista.

Em 2018, os três clubes mais bem classificados, que não fazem parte de nenhuma divisão do nacional, disputam a Série D na temporada seguinte.

Asessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle