Alê Montrimas realiza palestra com jogadores da base do Azulão

27/11/2017

Assédio sexual foi um dos temas abordados durante o bate-papo que contou com representantes das categorias Sub-15, 17 e 20
 

 
(27 de novembro de 2017) - Construir uma carreira e gravar o seu nome no futebol. Esse é o sonho de muitos, porém, alcançado por poucos. Diante dessa realidade a Associação Desportiva São Caetano proporcionou momentos de conscientização aos seus talentos da base, em palestra realizada na sede social do clube, nesta segunda-feira.

O responsável por conversar com os garotos foi Alê Montrimas. Ex-goleiro de equipes como Portuguesa e Bragantino, o profissional contou sobre suas experiências e alertou sobre os perigos do mundo da bola.

“A minha maior preocupação é com a formação do homem. Poucos irão realmente ser atletas de alto nível e seguir 20, 25 anos de carreira.

Infelizmente os números mostram isso. A ideia é fazer com que esses meninos usem esse tempo no futebol para buscar coisas que irão acrescentar algo em suas vidas”, contou.

Durante a palestra, abuso psicológico, falsas promessas de empresários e até mesmo assédio sexual foram alguns dos temas abordados com a intenção de alertar os pratas da casa.

“É uma campanha de prevenção. Quero que os meninos possam reconhecer o assédio para que não precisem passar pelo abuso”, explicou Alê Montrimas, que em parceria com o Sindicado dos Atletas, já fez este tipo de trabalho com vários clubes de São Paulo.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle