Adaptado ao profissional, Paulo Vinicius aponta 2017 como ano de afirmação no São Caetano

9/11/2017

Meia teve papel de destaque no time comandado por Luiz Carlos Martins 
 

 
(9 de novembro de 2017) - Prata da casa, Paulo Vinicius vivenciou em 2017 momentos importantes com a camisa do São Caetano. Além de contribuir pelo regresso do clube à primeira divisão de São Paulo, o meio-campista foi eleito pela Federação Paulista para integrar a seleção da Série A-2.

Ao analisar a temporada, o meia coloca o desempenho obtido nos últimos campeonatos como fundamental pela sua afirmação entre os profissionais. 

“No ano que subi(profissional) tive algumas oportunidades, mas não uma sequência como aconteceu nesta temporada. Na Série A-2 fomos campeões e fiquei de fora apenas em uma partida. Já na Copa Paulista comecei jogando e depois fui para o banco. Permaneci trabalhando em busca de outras oportunidades, e graças a Deus consegui aproveitá-las”, contou.

Em 2017, Paulo Vinicius disputou 41 dos 44 jogos realizados pelo Azulão. Apenas Alex Reinaldo (42) e Carlão (43) atuaram mais pelo Pequeno Gigante.   

Experiência inédita 

No próximo ano o São Caetano jogará novamente a primeira divisão do paulista, competição que foi campeão em 2004. Apesar do bom retrospecto na disputa, o estadual será algo inédito para alguns nomes do atual elenco azulino.

“Será o meu primeiro Paulistão e sei que não teremos vida fácil, ainda mais por defendermos um clube que acaba de subir. Mesmo assim, acredito na força do nosso elenco. O primeiro objetivo que possuímos é permanecer na Série A-1 e, por isso, precisamos encarar cada jogo como se fosse uma decisão”, afirmou Paulo Vinicius.


Atual campeão da Série A-2, o Azulão retorna à elite paulista depois de cinco temporadas. O clube do ABC está no Grupo B ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle