Experiente no Paulistão, Marino analisa dificuldades do campeonato

8/11/2017

Volante possui bom retrospecto na Série A-1 ao longo da carreira
 

 

(8 de novembro de 2017) - Com várias participações na primeira divisão, Marino será um dos nomes mais experientes do São Caetano na elite paulista em 2018. Competição que o meio-campista coleciona boas campanhas vestindo as camisas do Oeste e São Bernardo.

Nas oportunidades que participou da Série A-1, o volante nunca foi rebaixado e ainda chegou na fase de mata-mata tanto pelo Rubrão quanto pelo Bernô. Conhecedor das nuances do campeonato, o atleta ressalta as dificuldades que podem ser encontradas no caminho do Azulão em retorno à elite.

“É uma competição muito difícil. Todos os jogadores, que participaram da primeira ou segunda divisão do brasileiro, desejam estar neste que é considerado o principal estadual do país. Por ser uma disputa de tiro curto, precisamos entrar ligados desde o início da nossa participação”, explicou.
Por meio do Campeonato Paulista, Marino fez parte da vitoriosa campanha do Oeste no Torneio do Interior em 2011. Título que classificou o clube rubro-negro, naquele mesmo ano, à Série D do Brasileiro.

Apesar da vaga no nacional ser uma das metas na próxima edição da Série A-1, o volante azulino prega cautela sobre a participação do Pequeno Gigante.  

“Vamos trabalhar forte e, conforme a competição for afunilando, vamos ver pelo o que brigaremos realmente. Acredito que temos totais condições de conseguir a vaga na Série D, porém, isso é algo que depende apenas dos nossos esforços”, projetou Marino.

O Campeonato Paulista está previsto para começar no dia 17 de janeiro. Nele, o Azulão integra o Grupo B ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle