Após primeiro ano vitorioso, Carlão mira vaga na Série D durante o Paulistão

7/11/2017

Com ótimos números, atacante teve participação crucial e ajudou a recolocar o São Caetano na elite do futebol de São Paulo 
 

 
(7 de novembro de 2017) - Contratado no início da temporada após passagem pelo futebol da Albânia, Carlão foi uma grata surpresa para o torcedor do São Caetano. Figura crucial no retorno do Azulão à elite de São Paulo, o atacante terminou a Série A-2 como goleador máximo e ainda eleito como craque da competição pela Federação Paulista.

Ao presenciar tantas coisas importantes com o Azulão em 2017, o atacante destaca lembranças positivas do início de trajetória no Anacleto Campanella.    

“Particularmente não tenho do que reclamar, apenas agradecer a Deus, ao clube, grupo e toda equipe.  Se colocar tudo na balança foi um ano muito bom. O objetivo principal foi alcançado, com o acesso e o título da Série A-2. Lógico que gostaríamos de ter ido mais longe na Copa Paulista, pois queríamos ter calendário maior no próximo ano. Apesar disso, retiro muitas coisas positivas em um contexto geral”, avaliou.

Segundo principal artilheiro do Azulão na temporada, com 17 gols marcados, Carlão foi também o atleta que mais vezes entrou em campo pelo clube do ABC. O homem de frente participou de 43 das 44 partidas disputadas pelo Pequeno Gigante. 

Planejando mesmo desempenho para o próximo ano, o atacante azulino ressalta a importância de disputar a Série A-1 e os planos com o Pequeno Gigante na elite. 

“Todo jogador quer (atuar no Paulistão). É o estadual mais difícil do país, todo mundo vê.  Você joga contra grandes equipes do nosso Estado, que participam dos melhores campeonatos. É a chance de mostrarmos o nosso trabalho e a equipe que representamos. Queremos colocar o clube em um cenário mais visado”, afirmou.

Assim como nas últimas edições, o Campeonato Paulista em 2018 oferece três vagas na Série D do Campeonato Brasileiro. Estas são para os clubes melhores classificados, que não estão em nenhuma divisão do nacional.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle