Como objetivo principal, Magrão prega foco na disputa da Série A-1

3/11/2017

Início do Campeonato Paulista está previsto para o dia 17 de janeiro
 

 
(3 de novembro de 2017) - Novamente na elite paulista, depois de alguns anos disputando a Série A-2, a participação na primeira divisão já é o foco do Azulão para 2018. Ano que o São Caetano dividirá o Grupo B com as equipes do São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

De acordo com o zagueiro Magrão, o principal objetivo para a próxima temporada é representar o Pequeno Gigante da melhor maneira possível.

“Agora é pensar no Paulistão. Precisamos fazer boa campanha independentemente da competição que jogamos, pois queremos honrar a camisa do São Caetano. Por isso, estamos bem focados nesta disputa”, explicou.

Repetindo a fórmula do Paulistão passado, o campeonato estadual de 2018 terá os seus participantes enfrentando as equipes dos outros Grupos. Os dois primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois clubes de pior campanha serão rebaixados.

Para fazer bonito na disputa, Magrão ressalta o aprendizado retirado da eliminação sofrida nas quartas de final da Copa Paulista.

“Temos a tristeza da derrota. Infelizmente não conseguimos passar para semifinal e levar o São Caetano ao título, que era o nosso principal objetivo. Mas aprendemos muito com o resultado negativo, afinal o nosso time foi guerreiro durante toda a competição e se doou ao máximo. Derrotas são coisas do futebol, mas agora é preciso levantar a cabeça e focar no futuro”, declarou o defensor.

Assim como na Copa Paulista, a Série A-1 também oferece ao São Caetano a oportunidade de regressar para o Campeonato Brasileiro. Duas vagas à quarta divisão do nacional são destinadas aos seus participantes.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle