Artilheiro na base, Marlon deseja se firmar de vez no profissional em 2018

30/10/2017

Goleador recebeu neste ano as primeiras oportunidades na equipe de cima do São Caetano 
 

 
(30 de outubro de 2017) - Principal artilheiro na base do Azulão nesta temporada, Marlon também teve em 2017 as primeiras oportunidades entre os profissionais. Na Copa Paulista, por exemplo, o atacante realizou cinco partidas pela equipe principal do São Caetano.

Iniciando sua trajetória como profissional no Pequeno Gigante, o centroavante ressalta pontos positivos da convivência obtida no elenco comandado por Luiz Carlos Martins.

“Amadureci bastante. Eles, como jogadores mais experientes, acabam nos passando a importância do convívio do dia a dia. Fico feliz por ter recebido esse apoio durante o tempo todo. Aprendi muito tanto em relação à treinos, quanto em situações de jogo”, explicou.

Na participação do Azulinho no Campeonato Paulista Sub-20, Marlon foi o artilheiro do clube com 15 gols marcados. Ainda pela equipe de juniores do São Caetano, o atacante terminou a Copa São Paulo como principal goleador da agremiação, anotando outros três tentos.

Aproveitando deste faro de goleador, o prata da casa disse quais são os seus principais objetivos para o próximo ano defendendo as cores do São Caetano.

“Estou com o pensamento voltado para o profissional. Busco mais oportunidades, ter sequência aqui (time principal) e ajudar a equipe no Paulistão com gols. Quero um ano vitorioso”, desejou o atacante.

Reapresentação 

Já focado na preparação para a Série A-1, o São Caetano retornou aos trabalhos nesta segunda-feira. O Pequeno Gigante está no Grupo B ao lado de São Paulo, Ponte Preta e Santo André.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle