São Caetano é derrotado pelo XV de Piracicaba

28/10/2017

Resultado elimina o Azulão da Copa Paulista
 

 

(27 de outubro de 2017) - O São Caetano visitou o XV de Piracicaba nesta sexta-feira, no Barão de Serra Negra, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. Ao término da partida, o time da casa ganhou por 2 a 0, resultado que eliminou o Azulão da competição.

O jogo

Pressionando desde o início da partida, o clube mandante abriu o placar aos seis minutos. André Cunha cobrou pênalti com categoria e colocou o Nhô Quim na frente.

Ainda na etapa inicial, aos 45 minutos, a agremiação de Piracicaba ampliou. André Cunha avançou pela direita e bateu cruzado, dando números finais ao duelo.

Durante a segunda etapa o São Caetano tomou conta da partida e criou oportunidades para descontar o placar. No entanto, a bola insistiu em não entrar, definindo assim a desclassificação do Azulão da disputa. 


Ficha técnica: 

Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Fabricio Porfirio Moura

XV de Piracicaba: Mateus; Danilo Melega, Rodrigo, Doni e Pedro Henrique; Fraga, André Cunha e Léo Carvalho(Gabriel); Bruninho(Hugo), Tito(Maikon Aquino) e Rafael Gomes
Técnico: Evaristo Pizza 

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Eduardo Luiz(Esley), Magrão e Thiago Pereira; Paulinho Santos, Régis, Ferreira(Léo Jaime) e Nonato; Carlão e Ermínio
Técnico: Luiz Carlos Martins 

Gols: André Cunha aos 6’ e 45’ do 1º tempo (XV de Piracicaba).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle