De virada, Azulão vence XV de Piracicaba por 2 a 1 no Anacleto Campanella

21/10/2017

Carlão fez os gols que garantiram vantagem ao São Caetano para o jogo de volta
 

 

(21 de outubro de 2017) - São Caetano e XV de Piracicaba jogaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Paulista. Ao término do duelo, o Pequeno Gigante venceu por 2 a 1 e agora pode avançar à semifinal com um empate no compromisso seguinte.


O jogo


Mais atento no começo da primeira etapa, o clube de Piracicaba abriu o placar logo aos dois minutos. Léo Carvalho cobrou falta, Rodrigo desviou de cabeça e fez 1 a 0.


Após o susto o São Caetano passou a valorizar a posse de bola e construiu boas oportunidades de gol. E, na base da insistência, Carlão deixou tudo igual aos 33 minutos do primeiro tempo.


Ermínio tentou a conclusão, mas foi travado pela defesa. Carlão pegou a sobra, driblou o goleiro e finalizou forte para marcar pelo Pequeno Gigante.


Inspirado, Carlão balançou a rede do rival novamente no segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Paulinho Santos lançou e encontrou Ermínio, que passou para o camisa de nº 11 marcar e definir o resultado final do embate.


Na sequência, o São Caetano por pouco não aumentou a vantagem aos 26 minutos. Ermínio foi derrubado na grande área e o árbitro anotou a penalidade. O próprio cobrou, entretanto, Matheus acertou o canto e defendeu aquele que foi o último grande momento do jogo.


Sequência


Com a vantagem do empate para avançar, o Azulão reencontra o Nhô Quim na próxima sexta-feira (27). O duelo será realizado no Barão de Serra Negra, às 20h.


Ficha técnica:


Arbitragem: Márcio Roberto Soares;

Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Vlamir Nunes da Silva;

Público: 812

Renda: R$ 4.365,00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz (Paulo Vinicius) e Thiago Pereira; Paulinho Santos, Régis, Ferreira (William Mineiro) e Nonato(Norton); Carlão e Ermínio

Técnico: Luiz Carlos Martins


XV de Piracicaba: Matheus; Danilo Melega, Rodrigo, Doni e Samuel(Pedrinho); Formigoni, Gilson, André Cunha e Léo Carvalho(Tito); Bruninho(João Victor) e Rafael Gomes

Técnico: Evaristo Piza


Gols: Rodrigo, aos 2’ do 1º(XV de Piracicaba), Carlão, aos 33’ do 1º; aos 20’ do 2º(São Caetano).

Foto: Adriano Stofaleti

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle