Por classificação, Sandoval exige atenção em todos os detalhes contra o XV de Piracicaba

19/10/2017

Azulão enfrenta o Nhô Quim neste fim de semana pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista 
 

 

(19 de outubro de 2017) - Sábado (21) é dia de decisão para o São Caetano na Copa Paulista. Nesta data é que o Pequeno Gigante irá começar a decidir contra o XV de Piracicaba, no Anacleto Campanella, uma vaga na fase semifinal da competição.

Por este objetivo, o zagueiro Sandoval explica o que precisa ser feito para o Azulão superar o clube piracicabano.

“É preciso rever o que foi feito no campeonato todo e buscar melhorar em cada detalhe. Precisamos errar o mínimo possível, assim como ter um pouco mais de concentração. Não podemos bobear”, afirmou.

Após o duelo deste sábado, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente na outra sexta-feira (27), mas desta vez no Barão de Serra Negra. Se as duas partidas terminarem empatadas, o Nhô Quim é quem avança por ter feito melhor campanha nas fases anteriores.

Entretanto, mesmo com a vantagem a favor do adversário, Sandoval confia no potencial do elenco azulino para lutar pela vaga na semifinal.

“Vamos jogar com respeito contra o XV. Sabemos da qualidade deles, mas também conhecemos o nosso potencial. Possuímos em nosso elenco jogadores de qualidade e com experiência. Iremos colocar isso dentro de campo para tentar fazer um bom resultado dentro de casa”, declarou o defensor sobre o embate inicial entre os clubes.

O confronto deste fim de semana será o segundo entre as agremiações na temporada. No início do ano, pela Série A-2, o São Caetano levou a melhor e ganhou (3 a 2) a partida realizada em Piracicaba.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle