Paes aprova exibição contra o Santos e enaltece vaga conquistada no mata-mata da Copa Paulista

16/10/2017

Goleiro também falou sobre os cuidados para a próxima fase da competição  
 

 
(16 de outubro de 2017) - Ao empatar em 0 a 0 com o Santos, o Azulão se classificou à próxima fase da Copa Paulista em segundo lugar no Grupo 6. Com esse resultado o São Caetano enfrentará o XV de Piracicaba nas quartas de final.  

No entanto, para assegurar esta colocação, o Pequeno Gigante não teve vida fácil. De acordo com o goleiro Paes, o confronto diante do Peixe proporcionou muitas dificuldades ao elenco dirigido por Luiz Carlos Martins.

“A gente sabia que seria uma partida bem difícil, pois o Santos precisava desse empate para classificar. Não poderíamos oferecer brechas. Mas graças a Deus conseguimos impor o nosso melhor ritmo, fazer bom jogo e conseguir a classificação”, afirmou o arqueiro, que completou na ocasião 49 partidas pelo clube do ABC.

Mata-Mata

Valendo um lugar na semifinal da Copa Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam pela sequência da disputa. Ao analisar as adversidades desta nova etapa do campeonato, Paes ressaltou a importância dos treinos que antecedem os jogos válidos pelas quartas de final.  

“Treinamos com ótimos profissionais e, por isso, estamos preparados fisicamente. Agora é preciso trabalhar mentalmente também, durante a semana, para conseguirmos fazer o nosso melhor em busca do resultado positivo”, contou o goleiro, que não sofre gols há duas partidas.

No último encontro entre São Caetano e XV de Piracicaba, realizado na Série A-2 do Campeonato Paulista, o time azulino levou a melhor. Atuando no Barão de Serra Negra, o Azulão ganhou por 3 a 2.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle