Visando liderança, Azulão recebe o Santos neste domingo pela Copa Paulista

14/10/2017

São Caetano precisa vencer o Peixe para assegurar primeiro lugar, e vantagem de decidir em casa na próxima fase do campeonato 
 

 
(14 de outubro de 2017) - Domingo (15) o São Caetano entra em campo pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista. Na oportunidade, Azulão e Peixe se enfrentam no Anacleto Campanella, às 10h, naquele que será o quarto duelo entre as equipes na competição.

O que está em jogo

Atual líder do Grupo 6, com 10 pontos conquistados, o time do ABC mira o resultado positivo para assegurar esta condição. Com isso, o conjunto azulino decidirá em casa nas quartas de final. 

Retrospecto 

São Caetano e Santos se enfrentaram em 32 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do Peixe ao ganhar 13 dessas partidas contra 10 triunfos a favor do Pequeno Gigante; outros nove compromissos terminaram empatados.

Fala, professor

“O pensamento nosso é sempre vencer, mas sabemos também que o jogo será duro. O Santos é um bom time, tanto que quando nos enfrentamos fizemos partidas bem equilibradas. Na teoria - por estarmos classificados -, poderíamos entrar em campo mais tranquilos. Mas, eu como treinador, quero sempre que a minha equipe vença”, contou Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para domingo.

Retrospecto recente

Apenas nesta edição da Copa Paulista, São Caetano e Santos já se enfrentaram em três partidas. O clube da Baixada Santista venceu um desses compromissos enquanto outros dois terminaram empatados.

No último encontro entre os clubes, igualdade no placar em 1 a 1. Sandoval foi o autor do gol caetanista.


Confira o Press Kit do jogo aqui

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle