Azulão faz jogo decisivo contra o Desportivo Brasil na Copa Paulista

6/10/2017

Dependendo do andamento da rodada, São Caetano pode garantir classificação se vencer o time de Porto Feliz

 

 
(6 de outubro de 2017) - Iniciando o returno do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista, São Caetano e Desportivo Brasil se enfrentam neste fim de semana. O duelo será realizado no sábado (7), às 16h, no Anacleto Campanella.

O que está em jogo

Líder da Chave, com sete pontos conquistados, o Azulão mira o resultado positivo para assegurar esta condição. Se vencer e o Santos empatar com o Mirassol, por exemplo, o time azulino confirma classificação à etapa seguinte do campeonato.

Compromisso passado

O confronto disputado no sábado passado foi justamente o primeiro entre os clubes por competições oficiais. Na oportunidade o São Caetano venceu por 3 a 2, com gols de Carlão, Magrão e Régis, enquanto Ingro e Marquinhos descontaram para a agremiação de Porto Feliz.

Fala, professor 

“Nosso Grupo é bastante competitivo com equipes fortes, como é o caso do Desportivo, time do qual conheço vários jogadores. Trabalho em cima daquilo que temos no momento, e essa meta é brigar pela classificação. Nós conhecemos o adversário, assim como eles também nos conhecem. Jogo difícil, mas nosso pensamento é buscar a vaga na próxima fase”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para o duelo.

2ª fase 

Em três partidas realizadas até agora pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano está invicto. São duas vitórias conquistadas diante do Mirassol (1 a 0) e Desportivo Brasil (3 a 2), sendo que apenas a primeira aconteceu no Anacleto Campanella.

Completando a campanha do Azulão no Grupo 6 está o empate contra o Santos. Atuando na Vila Belmiro, o elenco caetanista ficou no 1 a 1 com o Peixe.

Força no Anacleto Campanella 

Em oito partidas realizadas como mandante na Copa Paulista, o Pequeno Gigante obteve seis vitórias e dois empates.  Aproveitando do fator casa, o clube do ABC já marcou 19 gols e sofreu outros sete atuando nesta condição.

 

 

 

Confira o Press Kit do jogo aqui


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle