Ferreira prega atenção ao máximo em reencontro com Desportivo Brasil

5/10/2017

Volante explicou qual deve ser a postura do São Caetano no confronto do próximo sábado
 

 

(5 de outubro de 2017) - A vitória (3 a 2) passada, contra o Desportivo Brasil, colocou o Azulão na liderança do Grupo 6 da Copa Paulista. No entanto, por pouco o São Caetano não deixou o resultado positivo escapar, pois o time de Porto Feliz marcou por duas vezes nos momentos finais da partida.
 

Para não sofrer mais sustos no próximo encontro entre as equipes, o meio-campista Ferreira ressaltou que o conjunto azulino precisará ter atenção redobrada, se quiser conquistar os três pontos, ao término do duelo.


“Acho que quando fizemos 3 a 0, deixamos um pouco de jogar e acabamos nos acomodando. Não podemos fazer isso. Independente do placar, precisamos estar ligados até o final da partida”, explicou o volante.


Depois de superar o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, o Pequeno Gigante soma agora sete pontos na primeira colocação da Chave 6. O clube de Porto Feliz aparece na sequência, com seis.


Valendo a liderança, estas agremiações abrem o segundo turno do Grupo neste fim de semana. Para assegurar a ponta, Ferreira destacou a postura que o São Caetano precisa apresentar na ocasião.


“Esperamos por um jogo diferente. Sabemos que aqui, em casa, eles irão atuar no nosso erro, no contra-ataque. Precisamos ter paciência e inteligência. Mas sempre jogando em busca dos três pontos”, analisou o volante.


Se derrotar o Desportivo neste sábado (7), às 16h, no Anacleto Campanella, e o Santos - atual terceiro colocado do Grupo 6 -, empatar com o Mirassol, o São Caetano garante vaga de maneira antecipada à próxima fase. Se esta combinação de resultados acontecer, o time do ABC assegura, pelo menos, o segundo lugar na Chave.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle