Azulão vence Desportivo Brasil por 3 a 2, e assume liderança do Grupo 6

1/10/2017

Carlão, Magrão e Régis fizeram os gols do São Caetano na partida disputada em Porto Feliz
 

 
(30 de setembro de 2017) - O São Caetano enfrentou o Desportivo Brasil neste sábado, em Porto Feliz, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Em confronto que garantia ao vencedor a liderança do Grupo 6, o Azulão levou a melhor e ganhou por 3 a 2.

O jogo

Mesmo atuando longe dos seus domínios, parecia que o Azulão era o mandante da partida no primeiro tempo. Diante dessa soberania em campo, o Pequeno Gigante não demorou em inaugurar o placar.

Aos 12 minutos, o time do ABC construiu bela trama ofensiva. Nonato rolou para Carlão, que finalizou colocado para fazer 1 a 0.

O São Caetano continuou pressionando e por pouco não ampliou ainda no primeiro tempo. Dentre os lances mais perigosos estiveram uma finalização de Magrão, na trave, e o gol anotado por Ferreira, porém esse foi anulado na sequência pela arbitragem.

Na segunda etapa a equipe dirigida por Luís Carlos Martins permaneceu melhor em campo, e contou com a ajuda de nomes que vieram do banco de reservas para aumentar o placar.

Aos 32 minutos, Paulo Vinícius - que havia entrado há pouco tempo no duelo -, cruzou da esquerda, na direção de Magrão. O zagueiro cabeceou, a bola desviou na defesa do adversário e morreu no fundo do gol.

Já o terceiro tento azulino aconteceu aos 41. O volante Régis - nome que também veio do banco de reservas -, soltou o pé em cobrança de falta e balançou as redes a favor do Azulão pela última vez na partida.

Os donos da casa ainda fizeram dois gols nos minutos finais por meio de Ingro e Marquinhos. Mas a reação dos mandantes se encerrou por aí, e o São Caetano ganhou o segundo jogo consecutivo na segunda fase da competição.


Sequência


Agora na liderança do Grupo 6, com sete pontos conquistados, o São Caetano volta a enfrentar o Desportivo Brasil na próxima rodada da Copa Paulista. O duelo será realizado no sábado (7), às 16h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:
Local: Ernesto Rocco, em Porto Feliz;
Árbitro: Alessandro Darcie
Auxiliares: Paulo de Souza Amaral e Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares

Desportivo Brasil: Gilberto; Carlinhos, Diego, Hélio e Willian; Vinicius, Jonathan Costa(Raul) e Pio(Dinelson); Marquinhos, Erik(Rodriguinho) e Ingro
Técnico Mauricio Barbieri

São Caetano: Paes; Angelo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Marino (Régis) e Nonato(Paulo Vinicius); Carlão e Marlon(Jô Fernandes)
Técnico: Luís Carlos Martins

Gols: Carlão, aos 12’ do 1º(São Caetano); Magrão, aos 32’ do 2º(São Caetano), Régis, aos 41’ do 2º(São Caetano); Ingro, aos 42’ do 2º(Desportivo Brasil), Marquinhos, aos 48’ do 2º tempo(Desportivo Brasil).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle