Pratas da casa, Nonato e Marlon analisam desempenho contra o Mirassol

28/9/2017

Meia foi titular pela primeira vez na Copa Paulista, enquanto atacante estreou pelo profissional
 

 

(28 de setembro de 2017) - Talento o São Caetano também faz em casa. Assim pode se definir o aproveitamento de dois dos seus principais valores vindos da base na vitória (1 a 0) conquistada contra o Mirassol, na rodada passada da Copa Paulista.


Titular pela primeira vez na competição, o meia Nonato, que utilizou a camisa de nº 10 na oportunidade, se diz feliz com o desempenho tido diante do Leão e enalteceu o trabalho desenvolvido na base do clube visando a adaptação entre os profissionais. 

“Gostei muito, particularmente estou bem satisfeito com a minha atuação. Perdi um gol que me deixou chateado, mas isso é algo que faz parte. Achei que busquei o jogo e fiz bem feito o meu papel. Estava fazendo bons jogos na base, marcando gols e conquistando vitórias. Acredito que consegui repetir este nível no profissional da melhor maneira possível”, afirmou.

Outra cara nova contra o Mirassol foi o atacante Marlon. Autor do passe que culminou com o gol feito por Ermínio, o centroavante falou sobre a felicidade de debutar pelo time de cima. 

“Foi um jogo importante para minha carreira. É a oportunidade pela qual  vinha trabalhando há muito tempo. Estou bem feliz de ajudar a equipe”, contou o atual artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20.

Entrosamento

Outro trunfo demonstrado pelo Azulão na quarta-feira - ao apostar na dupla revelada nas categorias de base -, foi o entrosamento apresentado nos minutos em que estiveram em campo diante do Leão. Sinal da parceria formada pelos jogadores desde o início desta temporada.

“A gente já se conhece bem, pois estamos atuando juntos desde a Copa São Paulo deste ano. Ele (Marlon) é um ótimo jogador. Muitas vezes eu o sirvo e, em outras, é ele que me serve, como aconteceu hoje (quarta-feira). Fico feliz por estamos no profissional”, declarou Nonato.

Já Marlon descreveu como a dupla pode agregar até na parte técnica do time dirigido por Luís Carlos Martins na briga pela vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. 

 “Como nos conhecemos bem, até na parte de posicionamento, em relação ao outro em campo, temos conhecimento. Por isso, é importante tentarmos levar esse entrosamento para o profissional”, concluiu o atacante.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com,br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle