Artilheiro do Sub-20, Marlon projeta clássico decisivo contra o São Bernardo

27/9/2017

Duelo entre Azulão e Bernô será realizado no sábado (30), às 15h, no Baetão 
 

 

(27 de setembro de 2017) - Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano possui no sábado (30), contra o São Bernardo, confronto direto por uma vaga na etapa seguinte da competição. 

Um dos principais nomes do elenco dirigido pelo técnico Marcio Griggio, o atacante Marlon vê o time de juniores do Azulão confiante para lutar pela classificação diante do clássico que se aproxima.

“Enquanto tivermos chance, não podemos desistir. Vai ser uma das partidas mais importantes para a gente no campeonato. Se ganharmos podemos chegar nas primeiras colocações. A equipe está bem e animada depois da última vitória. Vamos com tudo para o clássico”, contou o centroavante sobre o sentimento de confiança depois do triunfo (4 a 3) contra o Taboão da Serra no embate passado.

O São Caetano é o atual sexto colocado do Grupo 4, com 28 pontos conquistados. Já o Bernô seria hoje o último classificado da Chave à segunda fase ao ocupar o quarto lugar, com cinco de vantagem para o time caetanista. 

Artilharia 

Com três gols marcados na vitória passada do Azulinho, Marlon soma agora 16 no Campeonato Paulista Sub-20. Goleador máximo da disputa, o atacante reitera a importância desses tentos na campanha feita pelo Pequeno Gigante no estadual. 

“É uma marca importante, ainda mais para um centroavante. Procuro ajudar os meus companheiros com o gol e estou muito feliz por estar na artilharia da competição”, afirmou o atacante, que também integra o elenco profissional do Azulão.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle