São Caetano fica no empate com o Santos na Vila Belmiro

24/9/2017

Azulão sai na frente, mas deixa vitória escapar nos momentos finais
 

 
(24 de setembro de 2017) - Iniciando participação na segunda fase da Copa Paulista, São Caetano e Santos jogaram neste domingo, na Vila Belmiro. No final do confronto, empate em 1 a 1 que garantiu o primeiro ponto para as equipes na nova etapa do campeonato.

O jogo

Em início de confronto bem equilibrado, os dois times criaram várias oportunidades, contundo, o Azulão foi quem abriu o placar. Aos 19 minutos, Alex Reinaldo cobrou falta com perfeição e Sandoval, de cabeça, fez 1 a 0 para o Pequeno Gigante.

Com arbitragem bastante confusa, cada equipe teve um jogador expulso - Paulo Vinicius (São Caetano) e Zé Roberto (Santos) -, algo que afetou bastante o andamento da partida na segunda etapa.

Apesar disso, o clube da casa ainda conseguiu o empate nos momentos finais do duelo. Após cobrança de falta, Matheus Augusto pegou sobra na grande área e finalizou para deixar tudo igual.

Sequência

O Azulão volta a campo na próxima quarta-feira (27). Data que enfrenta o Mirassol, às 20h, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Grupo 6.

Local: Vila Belmiro, em Santos

Arbitragem: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Claudemir Donizeti Gonçalves da Silva e Paulo Cesar Modesto
Quarto árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi

Santos: Preto: Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danilo (Fabricio); Gregore, Diego Pituca, Diogo (Zé Roberto) e João Igor (Mateus Augusto); Marquinhos e Diego Cardoso
Técnico: Kleiton Lima

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e Bruno Recife; Esley, Ferreira, Marino e Paulo Vinicius; Carlão e Ermínio (Elias)
Técnico: Luís Carlos Martins
Gols: Sandoval, aos 19’ do 1º(São Caetano); Matheus Augusto, aos 49’ do 2º(Santos)

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle