São Caetano vence Taboão da Serra no Campeonato Paulista Sub-20

24/9/2017

 

Marlon, com três, e Nonato fizeram os gols do Azulinho neste sábado
 

(23 de setembro de 2017) - Pela 20ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, São Caetano e Taboão da Serra jogaram neste sábado, no CRE Fundação. O Azulinho fez bonito e venceu por 4 a 3, resultado que deixa a equipe do ABC na sexta colocação do Grupo 4, agora com 30 pontos conquistados, e cinco atrás do São Bernardo - último integrante da zona de classificação.


Com três gols, Marlon foi o destaque da partida, enquanto Nonato completou a lista de marcadores do Pequeno Gigante. Alemão, Alisson e Carlinhos anotaram os tentos dos visitantes.


Sequência


Pela próxima rodada do campeonato, o São Caetano realiza confronto direto pela classificação diante do São Bernardo. O duelo será disputado no sábado (30), às 15h, no Baetão.


Ficha técnica:


Local: CRE Fundação, em São Caetano do Sul;


São Caetano: Hans; Lucas Saturnino (Douglas), Matheus Eduardo, Luiz Fernando (Matheus Modesto) e Gabriel; Pedro Henrique, Índio (Bismarck), Nonato (Vinicius) e Markson; Ronaldo (Renan Peixoto) e Marlon

Técnico: Marcio Griggio


Taboão da Serra: Leonardo; Igor (Alan), Lucas, Diogo e Jheyson; Victor (Wesley), Pablo (Marcio), Ygor e Hendrick (Matheus); Alesson (William) e Luís Felipe (Carlos)

Técnico: Ronaldo Pereira

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle