Azulão inicia participação na segunda fase da Copa Paulista neste domingo

23/9/2017

São Caetano enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, em primeiro compromisso do Grupo 6 
 

 

(23 de setembro de 2017) - Iniciando participação na segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta neste domingo (24) o Santos - adversário contra quem atuou na etapa inicial do campeonato. O jogo deste fim de semana será na Vila Belmiro, às 10h. 

Grupo 6

Além do Peixe, o Azulão possui como adversários na sequência do campeonato as equipes do Mirassol e Desportivo Brasil. Na quarta-feira (27), o clube do ABC recebe a visita do Leão, enquanto no sábado (30) o Pequeno Gigante enfrentará, fora de casa, a agremiação de Porto Feliz.

Retrospecto

São Caetano e Santos se enfrentaram em 31 oportunidades. O time praiano leva vantagem com 13 vitórias contra 10 resultados positivos a favor da equipe azulina; outros oito compromissos terminaram empatados.

Já no último embate, realizado na própria Vila Belmiro, o triunfo foi santista por 2 a 1. Ermínio marcou para o conjunto caetanista na ocasião.

Fala, professor 

“Jogo bom de se jogar e difícil para os dois times. Precisamos ter atenção em todos os detalhes. Mesmo sem ganhar, atuamos bem nas partidas anteriores. O horário (10h) deste próximo confronto é desgastante, mas temos que superar as dificuldades. Tenho certeza que podemos fazer grande exibição”, afirmou o técnico Luís Carlos Martins.

Ausência 

Para o compromisso deste domingo, o São Caetano estará desfalcado do volante Régis. O meio-campista cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Juventus.


Confira o Press Kit da partida aqui


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle