Para começar bem nova fase, Bruno Recife mira resultado positivo contra adversário indigesto

20/9/2017

Na etapa inicial da Copa Paulista, Santos foi a pedra no sapato do São Caetano  
 

 

(20 de setembro de 2017) - Domingo (24) é dia de estreia para o São Caetano na segunda fase da Copa Paulista. Nesta data o time dirigido por Luís Carlos Martins enfrenta o Santos, às 10h, na Vila Belmiro, pela rodada inicial da Chave 6.

Ciente da importância desta próxima partida, Bruno Recife analisou o adversário e destacou os cuidados que precisam ser tomados pelo Azulão na oportunidade.

“Uma equipe jovem com jogadores de qualidade. O Santos é o único time que não vencemos na primeira fase e agora iremos enfrentá-los novamente na Vila. Desta vez, espero que possamos entrar no jogo de outra maneira, mais concentrados em relação aos últimos encontros”, afirmou.

Atuando no Anacleto Campanella, na estreia da Copa Paulista, Azulão e Peixe empataram em 2 a 2. Já no compromisso seguinte, disputado na casa santista, o Alvinegro Praiano levou a melhor diante do Pequeno Gigante e venceu por 2 a 1.

Visando resultado diferente dos anteriores, Bruno Recife também ressaltou a preparação que está sendo feita para este jogo, que é crucial pelas ambições do conjunto azulino na opinião do lateral.

“O primeiro duelo é fundamental. Começar com vitória ou até mesmo o empate, atuando fora de casa, é importante para ganhar confiança neste início de segunda fase. Vamos trabalhar bem durante a semana, observar aquilo que deixamos de fazer nas partidas passadas e buscar o resultado positivo”, enfatizou o atleta, que ainda falou sobre a força do Grupo 6, formado também por Mirassol e Desportivo Brasil. “São boas equipes e, por isso, creio que a Chave é forte. Mas nosso time está pronto e focado na competição. Sabemos da responsabilidade que possuímos: a cobrança é grande em levar o clube novamente para uma competição nacional. Estamos cientes disso e vamos procurar fazer de tudo, seguindo as orientações do professor, para conseguir as vitórias”, contou Bruno Recife.

O campeão da Copa Paulista pode escolher em participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. Já garantido na competição de mata-mata com o título da Série A-2, o Pequeno Gigante mira a vaga no campeonato nacional.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle