Por classificação, Paulinho Santos prega foco total em confronto diante do Juventus

14/9/2017

No Anacleto Campanella, Azulão define futuro na Copa Paulista, contra o Moleque Travesso, no domingo 
 

 
(14 de setembro de 2017) - Apesar de próxima, a classificação do São Caetano ainda não está garantida à segunda fase da Copa Paulista. O Azulão é o segundo colocado do Grupo 3, com 23 pontos, e  três a mais que o Nacional – atual quinto colocado.

Para garantir presença na etapa seguinte do campeonato, o time do ABC mira o resultado positivo diante do Moleque Travesso no domingo (17), às 10h, no Anacleto Campanella. Embate este que, exige total atenção do elenco azulino, como explica o volante Paulinho Santos.

“Temos que fazer o dever de casa. Respeitamos a equipe do Juventus, porém, vamos entrar no jogo com força total e pensar na classificação. Nosso adversário é qualificado e não virá aqui apenas para jogar por jogar. Será confronto decidido nos detalhes e é necessário estarmos focados o tempo todo”, afirmou.

Equilíbrio 

Apenas com a Portuguesa já classificada à segunda fase, o Grupo 3 possui o equilíbrio como uma de suas principais características. Sinal disso está na própria campanha realizada pelo Azulão que, mesmo liderando a chave por várias rodadas, não venceu os últimos três compromissos que disputou no campeonato.  

Diante deste cenário, Paulinho Santos ressaltou os obstáculos que estão sendo superados pelo Pequeno Gigante desde o começo da disputa.  

“Sabemos que é uma competição difícil e desde o início precisávamos fazer vários pontos para estar entre os primeiros. Ainda não estamos matematicamente classificados, mas temos muitas chances de passar de fase”, explicou o volante. 

Para não depender de outros resultados, o empate neste fim de semana basta para classificar o São Caetano à segunda fase. Dependendo do andamento da rodada, o clube do ABC pode até terminar a primeira fase na liderança, caso ganhe do Juventus e a Lusa tropece.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle