Norton festeja oportunidade entre os titulares do Azulão

12/9/2017

Meia também falou sobre a atenção que o São Caetano precisa ter na próxima partida contra o Juventus 
 

 

(12 de setembro de 2017) - Mesmo sem conseguir as desejadas vitórias nos dois últimos compromissos da Copa Paulista, o meia Norton tirou proveito das exibições contra a Portuguesa e Nacional. Afinal, foram nesses confrontos que o armador teve a oportunidade de debutar entre os titulares na competição.

Ao vestir a camisa de nº 10 nas atuações passadas, o meio-campista ressaltou pontos positivos desta experiência. 

“Estar sempre atuando é importante não apenas para mim, mas também para qualquer jogador. No meu caso obtive tempo de jogo, e vejo esta chance (entre os titulares) como fundamental”, afirmou o meia.

Integrante do elenco vencedor da Série A-2, Norton retornou ao Anacleto Campanella durante o segundo semestre de 2016. No início do ano passado o meia defendeu - por empréstimo - as cores do Barretos, equipe por quem foi semifinalista da própria segunda divisão de São Paulo. 

Decisão 

No domingo (17) o São Caetano possui um duelo de grande importância pela Copa Paulista. Ocasião que o time do ABC visa os três pontos, diante da equipe do Juventus, para avançar na competição.   

“É o jogo mais importante para a gente. Como é o último da primeira fase, precisamos vencer para se classificar. Temos consciência do poder da nossa equipe e acredito que podemos conseguir um bom resultado”, disse Norton antes de enaltecer o equilíbrio que presenciou até agora no campeonato. “Como o professor Luís Carlos Martins sempre fala: na Copa Paulista não existe time bobo. Agora, na parte final da primeira fase, todos querem avançar. Então, os jogos ficam ainda mais difíceis”, contou.

O Azulão ocupa atualmente o segundo lugar no Grupo 3, com 23 pontos conquistados. Para passar de fase sem depender de outros resultados, basta um empate contra o Moleque Travesso neste domingo, às 10h, no Anacleto Campanella.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com,br

 

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle