Luís Carlos Martins comemora marca de 150 jogos no comando do Azulão

27/8/2017

Profissional é o segundo com mais partidas dirigindo o São Caetano
 

 
(27 de agosto de 2017) - A vitória (3 a 0) contra o Taubaté, no Anacleto Campanella, serviu para o São Caetano consolidar a liderança no Grupo 3 da Copa Paulista. Além disso, o triunfo diante do Burro da Central representou importante marca para o técnico Luís Carlos Martins, que completou na oportunidade 150 jogos à frente do time.

Contente ao término do duelo, o comandante azulino destacou a importância que este número possui para a sua carreira. 

“Fico feliz. É um prazer trabalhar em um time como é o caso do São Caetano, clube de tradição e de camisa. Tenho respeito muito grande pela agremiação e por todos aqueles que o acompanham. Quero continuar trabalhando, sempre em busca do melhor”, declarou o técnico.

No comando do Azulão desde 2014, Luís Carlos Martins perde apenas para Jair Picerni como técnico que mais vezes dirigiu a equipe. Como principal feito o comandante azulino possui o título da Série A-2, conquistado durante o primeiro semestre.

Taubaté

Mais líder do que nunca no Grupo 3 da Copa Paulista, o São Caetano não teve dificuldade para superar o Taubaté em casa. Na visão do treinador caetanista, o Pequeno Gigante soube lidar com todas as adversidades do embate para garantir nova vitória.

“Foi uma boa apresentação. Os jogadores correram bastante e cumpriram com aquilo que foi determinado. O São Caetano está criando várias oportunidades e, por isso, vamos trabalhar para continuar desta forma”, disse Martins, que também analisou as alterações que realizou durante a partida.  “Fiz duas trocas que não pensava em fazer, por problemas de contusão. Se o Esley e o Sandoval pudessem continuar, minhas substituições seriam diferentes”, concluiu.

O Azulão volta a campo pela Copa Paulista na quarta-feira. Nesta data enfrentará o Água Santa, às 15h, no Inamar, em Diadema.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle