Paulo Vinícius estabelece liderança como meta na primeira fase da Copa Paulista

15/8/2017

Meia também projetou as dificuldades do jogo de sábado, contra a Portuguesa Santista, pela próxima rodada do campeonato 
 

 

(15 de agosto de 2017) - O resultado contra o Santos não foi o desejado, entretanto, mesmo perdendo por 1 a 0, o Azulão conseguiu se manter na primeira colocação do Grupo 3 da Copa Paulista. Liderança esta que, o São Caetano lutará para assegurar ao término da etapa inicial do campeonato.

De acordo com o meia Paulo Vinicius, a manutenção do primeiro lugar é importante visando a sequência da disputa, que garante ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Como sempre o professor (Luís Carlos) Martins diz: classificam quatro, porém, quanto mais acima estivermos na tabela de classificação, melhor para a gente. Desta maneira enfrentaremos adversários com campanhas inferiores na próxima fase. Então, trabalhamos para estar sempre em primeiro. Independentemente do nosso adversário, encaramos ele como se fosse o último de nossas vidas”, explicou o meia.

O São Caetano é o primeiro colocado do Grupo 3, com 15 pontos conquistados. Com um a menos, Nacional, Portuguesa e Água Santa aparecem na sequência dentro da classificação. 

Portuguesa Santista 

Depois de duas rodadas jogando fora de casa, o São Caetano volta a atuar em seus domínios na Copa Paulista. Desta vez o Pequeno Gigante terá a Portuguesa Santista como adversário, em confronto que será realizado no sábado (19), às 16h, no Anacleto Campanella.

Apesar deste próximo embate envolver clubes em diferentes situações no campeonato, Paulo Vinicius acredita que o São Caetano não terá vida fácil e destacou o comprometimento que o conjunto azulino precisará ter para garantir o resultado positivo. 

“Muitos acham que o jogo será fácil pela Portuguesa estar na última colocação. Mas, no meu modo de ver, a situação é totalmente diferente.  Os times que estão na parte de baixo da classificação não querem permanecer nesta condição. Por isso, será uma partida difícil e truncada, assim como foi o confronto na casa deles. No último duelo encontramos dificuldades por causa do gramado, mas aqui (Anacleto Campanella) não temos desculpas e vamos trabalhar para vencer”, afirmou o armador.

O duelo anterior envolvendo essas equipes terminou empatado em 1 a 1, no Ulrico Mursa. Régis marcou pelo Azulão, enquanto Pedro Henrique fez o gol da Briosa.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle