De virada, São Caetano vence o São Bento por 4 a 1 no Campeonato Paulista Sub-20

13/8/2017

Resultado positivo encurta distância do Azulinho para o G-4 em apenas dois pontos 
 

 

(13 de agosto de 2017) - Pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o São Caetano venceu no sábado o São Bento, pelo placar de 4 a 1, no Anacleto Campanella. Agora com 21 pontos conquistados, o time dirigido por Marcio Griggio encurtou para apenas dois a distância da Portuguesa, que ocupa atualmente o quarto lugar do Grupo 3.

Nonato, Buchecha e Marlon, com dois, fizeram os gols que garantiram o terceiro triunfo consecutivo do Azulinho no campeonato. Já o único tento dos visitantes foi anotado por Douglas.

O próximo compromisso do São Caetano no Sub-20 será contra o São Paulo. O duelo será realizado no domingo (20), às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

São Caetano: Mathias; Douglas (João Vitor), Wesley (Luiz Fernando), Matheus Modesto e Moraes (Matheus Eduardo); Pedro Henrique, Índio(Bismarck), Luciano Santos e Nonato; Ronaldo(Buchecha) e Marlon(Renan Peixoto)
Técnico: Marcio Griggio

São Bento: Leonardo; Alison, Rafael, Pedro (Guilherme) e Diego(Thiago); Victor, Matheus(Lucas), Nilton e Douglas(Pedro); Jackson(Luís) e Allan(Paulo)
Técnico: Pedro Henrique

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle