Bruno Recife observa crescimento do Azulão e prega atenção total em returno da Copa Paulista

9/8/2017

Após vencer o Juventus, na Rua Javari, São Caetano reencontra o Santos no sábado 
 

 
(9 de agosto de 2017) - Invicto e vindo de quatro vitórias consecutivas na Copa Paulista, o São Caetano demonstra estar preparado para lidar com as adversidades da competição. O Azulão participa deste campeonato apenas pela quarta vez em sua história, porém, a edição deste ano, é a primeira que o Pequeno Gigante disputa de maneira consecutiva.

Remanescente das campanhas realizadas pelo clube nos últimos anos, Bruno Recife vê o time do ABC preparado para encarar as dificuldades do campeonato.    

“Apesar do começo não ter sido dos melhores - com três empates -, sabíamos do potencial e da qualidade do nosso time. Não foi à toa que alcançamos o acesso para a primeira divisão do paulista, e aos poucos estamos conseguindo reencontrar aquele ritmo apresentado no início da temporada”, avaliou. 

Depois de sete partidas disputadas, o São Caetano encerrou o primeiro turno, do Grupo 3, com 15 pontos conquistados. Apesar do bom desempenho demonstrado nos confrontos iniciais, Bruno Recife ressaltou a importância de permanecer com os pés no chão nos duelos seguintes, com a intenção de evitar possíveis surpresas. 

“Temos de manter a mesma humildade, determinação e aplicação na marcação.  Os jogos da Copa Paulista são de muita intensidade, por isso, precisamos ter equilíbrio para sair de campo com as vitórias. É necessário continuar com um ritmo forte”, contou o lateral-esquerdo.

Peixe

Inaugurando o returno da primeira fase, o São Caetano enfrenta o Santos neste sábado (12), às 16h, na Vila Belmiro. Com a intenção de assegurar novo triunfo nesta edição da Copa Paulista, o foco azulino é total neste próximo compromisso.

“Para este reencontro já conhecemos o adversário, assim como eles nos conhecem também. O Santos nos deu bastante trabalho na partida passada, pois é uma equipe jovem, rápida e com jogadores de qualidade. Vamos enfrentar muitas dificuldades, apesar do campo deles ser bom e favorecer o toque de bola. Vai ser um grande jogo, mas a nossa equipe possui condições de buscar o resultado positivo”, afirmou Bruno Recife.

O embate anterior entre os clubes terminou empatado em 2 a 2. Régis e Eduardo Luiz marcaram pelo Azulão, enquanto Diego Cardoso e Leonardo fizeram os gols do Peixe.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle