Carlão festeja boa fase dos atacantes do Azulão

7/8/2017

Ao lado de Ermínio e Daniel Bueno, artilheiro da Série A-2 forma o trio que é responsável por 64% dos gols marcados pelo São Caetano na Copa Paulista 
 

 
(7 de agosto de 2017) - Depois de quatro vitórias consecutivas, o Azulão vivencia ótimo momento na Copa Paulista. O setor ofensivo do São Caetano não passa por situação diferente, tanto que o São Caetano sustenta a condição de melhor ataque do campeonato, com 14 gols marcados.

Boa parte deste desempenho se deve aos atacantes Carlão, Ermínio e Daniel Bueno. Ao todo, o trio já balançou as redes dos rivais em nove oportunidades, números que representam 64% dos tentos anotados pelo clube em toda competição.

Artilheiro da Série A-2 passada, Carlão destacou a fase vivenciada pelos homens de frente do Azulão, em prol do sucesso do time no campeonato. 

“Temos jogadores importantes em nosso elenco. Sabemos da nossa função no ataque, da importância de fazer o gol. O principal é ajudar o time. Independentemente de quem começa, queremos contribuir. Exemplo está no próprio Daniel (Bueno), que está entrando muito bem. Queremos ajudar não apenas na parte ofensiva, mas também no geral”, contou o goleador.

Ermínio lidera entre os artilheiros do São Caetano na competição, com quatro gols marcados. Daniel Bueno e Carlão aparecem em seguida com três e dois tentos anotados, respectivamente.

Sequência positiva

Água Santa, Portuguesa, Nacional e Juventus, esses foram os adversários que o time dirigido por Luís Carlos Martins venceu nas últimas quatro rodadas da Copa Paulista. Diante deste desempenho, o goleador máximo da Série A-2 ressaltou a dedicação de todos pelo crescimento do clube na disputa. 

“Nós sabíamos que uma hora a gente iria engrenar, mas queríamos ter começado o primeiro e o segundo jogo com o pé direito também. A gente sabe da força e da qualidade do nosso grupo - que foi mantido para o segundo semestre -, e quando engrenássemos seria difícil nos parar. Tomara que possamos continuar assim e garantir a classificação quanto antes”, concluiu Carlão.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle