Luís Carlos Martins vê atuação inteligente do Azulão para superar adversidades na Rua Javari

6/8/2017

Triunfo contra o Juventus foi o quarto consecutivo do São Caetano na Copa Paulista
 


(6 de agosto de 2017) - Em busca da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Azulão segue a sua caminhada na Copa Paulista de forma invicta. Após sete rodadas disputadas, o time do ABC lidera de forma isolada o Grupo 3 - pelo menos até o duelo entre Portuguesa e Água Santa -, com 15 pontos conquistados.

Para alcançar esta condição o São Caetano venceu, no sábado, o Juventus por 3 a 0. Diante do resultado positivo, o técnico Luís Carlos Martins analisou o desempenho dos seus comandados no confronto realizado na Rua Javari. 

“Jogo duro. O primeiro tempo estava disputado e infelizmente o campo não oferecia condições de trocar passes, assim a partida ficou muito truncada. Já na segunda etapa colocamos a bola mais no chão - mesmo não contando com o gramado ideal -, e o gol saiu de uma jogada que treinamos. Acredito que passamos a mandar no jogo e tivemos até chance de aumentar o placar.  Conseguimos um ótimo resultado no final”, avaliou. 

O São Caetano não derrotava o Moleque Travesso há 11 anos na Rua Javari, quando venceu (1 a 0) o clube da Mooca no Paulistão de 2006. Pela importância do resultado alcançado no sábado, Luís Carlos Martins destacou o controle que o Azulão aplicou sobre o jogo. 

“É preciso acostumar com o momento da partida. Se tivéssemos sofrido um gol do Juventus aqui (Rua Javari), a torcida iria incentivá-los e eles poderiam entusiasmar. Tornando o jogo difícil. Mas fomos bem e fizemos aquilo que queríamos”, afirmou o técnico.


O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (12). Data que enfrentará o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle