Talismã do Azulão, Ermínio se firma no ataque com gols decisivos

25/7/2017

Atacante, que marcou por duas vezes  contra a Portuguesa, também falou da gana do São Caetano pela conquista das vitórias nos últimos campeonatos  
 

 

(25 de julho de 2017) - Jogo em que o atacante Ermínio faz gol é sinônimo de vitória para o Azulão. Pelo menos é assim, até agora, nesta temporada, quando o goleador balançou as redes dos adversários em nove partidas que terminaram com o resultado a favor do Pequeno Gigante.
 

Artilheiro do São Caetano no ano ao lado de Carlão - com 11 tentos anotados -, o centroavante natural de Camaçari (BA) divide os méritos pelo bom momento com os companheiros.


“Fico feliz de ajudar o São Caetano. Desde que cheguei ao clube, percebo um espírito de luta muito grande em nosso time, pois nunca desistimos de buscar a vitória. Foi dessa maneira que ganhamos da Portuguesa”, afirmou o atacante.


No domingo, após sofrer a virada diante da Lusa, no Canindé, o São Caetano empatou e passou à frente do placar nos momentos finais do duelo. Ermínio teve papel crucial pelo resultado positivo ao marcar dois gols.


Sem acomodação


Atual vice-líder do Grupo 3, com nove pontos conquistados, o Azulão pode chegar ao primeiro lugar se vencer o Nacional, e a Lusa tropeçar na próxima rodada da Copa Paulista. Porém, para isso acontecer, o time azulino prega foco total no embate contra o atual campeão da Série A-3.


“Todo adversário que enfrenta o São Caetano procura fazer o seu melhor, e dificultar ao máximo a partida.  A gente precisa se preparar muito bem para que, diante do nosso torcedor, e dos nossos familiares, possamos conseguir mais um resultado positivo”, relatou Ermínio.
 

O Azulão joga contra o Nacional neste sábado (29), às 16h, no Anacleto Campanella, pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Confira os jogos em que Ermínio fez gol neste ano:


Série A-2


São Caetano 2 x 1 Votuporanguense

São Caetano 3 x 1 Bragantino

São Caetano 3 x 1 Velo Clube

São Caetano 1 x 0 Água Santa

XV de Piracicaba 2 x 3 São Caetano

São Caetano 6 x 0 Mogi Mirim

União Barbarense 0 x 2 São Caetano


Copa Paulista


São Caetano 3 x 1 Água Santa

Portuguesa 2 x 3 São Caetano

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle