Em jogo eletrizante, Azulão derrota Lusa no Canindé

23/7/2017

 

Com dois gols de Ermínio e um de Ferreira, São Caetano conquista segunda vitória na Copa Paulista

 

 

(23 de julho de 2017) - Após vencer (3 a 1) o Água Santa na terça-feira, o Azulão voltou a campo pela Copa Paulista neste domingo. Desta vez a partida foi contra a Portuguesa, no Canindé, e o time do ABC ganhou por 3 a 2, resultado que o deixa na segunda colocação do Grupo 3, com nove pontos conquistados.


O jogo


Em primeiro tempo repleto de oportunidades para os dois lados, o Pequeno Gigante abriu o placar aos 13 minutos. Bruno Recife cobrou escanteio do lado esquerdo do campo e Ferreira marcou de cabeça.


Ainda na primeira etapa, Carlão e Ermínio quase ampliaram para o São Caetano, no entanto, Ricardo Berna fez belas defesas e impediu o segundo tento azulino.

Já a Lusa teve mais sorte e empatou aos 26 minutos. Marcelinho Paraíba cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.


O segundo tempo continuou agitado, com as duas equipes procurando o gol. Em finalização de fora da área, Marcelinho Paraíba colocou os donos da casa na frente aos 26 minutos.
 

Sem desistir


Mesmo sofrendo a virada, o Azulão foi guerreiro e buscou o empate aos 39. Ermínio aproveitou indecisão de Ricardo Berna, girou e colocou a bola no fundo das redes para deixar tudo igual.


Não satisfeito, o São Caetano conseguiu o gol da vitória aos 46 minutos, após penalidade anotada em cima de Ermínio. O próprio cobrou com categoria e definiu a vitória do Azulão por 3 a 2.


Próxima rodada


O Pequeno Gigante agora volta a campo pela Copa Paulista no sábado. Nesta oportunidade, o elenco dirigido por Luís Carlos Martins enfrenta o Nacional, às 16h, no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Canindé, em São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Santos;

Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Fabrini Bevilaqua Costa;

Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo;


Portuguesa: Ricardo Berna; Paulo Fernando(Alex Murici), Gabriel, Rodolfo(Bruno Oliveira) e Franklin; Jonatas, Dedé, Marcelinho Paraíba e Junior Lemos(Luiz Thiago); Luizinho e Bruno.

Técnico: Mauro Fernandes.


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife, Regis, Paulinho Santos(Paulo Vinicius), Ferreira(Coppetti) e Daniel Costa(Daniel Bueno); Carlão e Ermínio.

Técnico: Luís Carlos Martins.


Gols: Ferreira, aos 13’ do 1º tempo (São Caetano), Marcelinho Paraíba, aos 26’ do 1º (Portuguesa); Marcelinho Paraíba, aos 26’ do 2º(Portuguesa), Ermínio, aos 39’ e 46’ do 2º(São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle