Carlão e Ermínio festejam sucesso de parceria no ataque do Azulão

21/7/2017

Dupla, que foi formada durante a Série A-2, já marcou 20 gols neste ano pelo São Caetano
 

 

(21 de julho de 2017) - Veloz e letal, assim se caracteriza a parceria formada no ataque do São Caetano entre Carlão e Ermínio. Titulares no setor ofensivo do Azulão desde a vitoriosa campanha na Série A-2, os atacantes comprovaram contra o Água Santa - pela rodada passada da Copa Paulista - mais uma vez o bom momento pelo qual passam com a camisa do Pequeno Gigante. 

 

Autor de um gol e responsável pela assistência para o tento anotado pelo próprio Ermínio na vitória (3 a 1) diante do Netuno, Carlão analisou os aspectos que estão contribuindo pelo sucesso da dupla.


“Somos dois jogadores técnicos, rápidos e que procuram sempre estar próximo um do outro em campo. Nesses seis, sete meses atuando juntos, a gente já se conhece bastante.  Este entrosamento é importante e, mesmo sendo difícil explicar, a nossa parceira encaixou muito bem”, avaliou o artilheiro da A-2.


Para ter ideia da importância de Carlão e Ermínio ao São Caetano, basta observar o número de gols que foram feitos até agora pelo clube em 2017. Ao longo do ano, o Pequeno Gigante balançou as redes em 45 oportunidades, porém, 20 destes foram marcados apenas pela dupla.


Diante deste ótimo desempenho ofensivo, Ermínio ressaltou o estilo de jogo - que vê como semelhante ao do companheiro -, como um dos trunfos pelo sucesso da parceria.


“Procuramos não guardar posição. O sistema defensivo do adversário não sabe quem marcar, pois sempre estamos nos movimentando. Colocamos mais dificuldades para os rivais e ainda oferecemos opções de jogadas aos nossos companheiros”, explicou o ex-jogador do Rio Preto, antes de elogiar o parceiro de ataque. “O Carlão é um excelente jogador. Nos treinamentos conseguimos nos entrosar e corresponder com as expectativas criadas a partir da Série A-2. Fizemos grandes jogos e estamos mantendo este bom futebol”, declarou o atleta, autor de nove gols na temporada.


Após contribuírem de maneira direta pela primeira vitória do São Caetano na Copa Paulista, Carlão e Ermínio voltam a campo pelo Azulão no domingo. Nesta oportunidade, o Azulão enfrenta a Portuguesa, às 16h, no Canindé.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle