Jogadores do Azulão analisam empate diante do Taubaté

15/7/2017

Daniel Costa e Eduardo Luiz destacaram as dificuldades encontradas pelo São Caetano na partida
 

 

(15 de julho de 2017) - Atuando em Taubaté, contra o Burro da Central, o São Caetano empatou (1 a 1) pela rodada passada da Copa Paulista. Mesmo sem a sonhada vitória, o elenco azulino destacou aspectos positivos do embate realizado no Joaquinzão.


Titular pela primeira vez desde que retornou ao Azulão, o meia Daniel Costa enalteceu a gana apresentada pelo time dirigido por Luís Carlos Martins.


“Jogo difícil, truncado. Tivemos muitas dificuldades devido a qualidade do gramado, pois somos um time técnico e não conseguimos trabalhar bem a bola. A gente brigou, lutou e podíamos ter saído com um resultado melhor. Mas o ponto conquistado também foi importante para a nossa sequência no campeonato”, avaliou o armador.


Compartilhando de pensamento semelhante ao do companheiro, o zagueiro Eduardo Luiz também destacou as adversidades que precisaram ser superadas pelo São Caetano no duelo. 


“Jogo difícil. Eles começaram pressionando, mas, com o decorrer do jogo, criamos várias oportunidades. Infelizmente não conseguimos vencer, então, agora é procurar trabalhar ainda mais para conseguir o resultado positivo na próxima rodada”, ressaltou o defensor.


Pela sequência da Copa Paulista, o São Caetano recebe a visita do Água Santa. O confronto será realizado na terça-feira (18), às 20h, no Anacleto Campanella.


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle