Fora de casa, Azulão empata em 0 a 0 com o Taubaté

15/7/2017

Igualdade no marcador garante o terceiro ponto do São Caetano na Copa Paulista

 

 

(14 de julho de 2017) - Pela terceira rodada da primeira fase da Copa Paulista, São Caetano e Taubaté jogaram nesta sexta-feira, no Joaquinzão. Ao término da partida, empate em 0 a 0 que assegurou a invencibilidade do São Caetano no campeonato. 


O jogo


Tendo as entradas de Ferreira e Daniel Costa na equipe titular como novidades, o São Caetano foi mais perigoso e criou várias oportunidades de marcar na primeira etapa.


A melhor delas com Ermínio, aos 26 minutos. O atacante arrancou em velocidade e, de frente com o gol, finalizou. A bola, porém, passou ao lado da trave.


Na sequência do primeiro tempo, o São Caetano se aproximou de marcar com chutes de fora da área. Contudo, estes foram defendidos com tranquilidade pelo goleiro Célio Gabriel.


Já na etapa final o equilíbrio predominou dentro de campo, e poucas chances de gol aconteceram. Pelo lado do São Caetano, a principal delas foi aos 45 minutos.


Ermínio cruzou na direção de Paulo Vinicius, que estava de frente com o gol. O meia se esticou todo, mas não conseguiu tocar na bola, desperdiçando assim a última oportunidade do Azulão de garantir o resultado positivo. 


Clássico 


O Pequeno Gigante agora enfrenta o Água Santa pela sequência da Copa Paulista. O jogo será realizado na terça-feira (18), às 20h, no Anacleto Campanella.

 

Ficha técnica:
 

Local: Joaquinzão, em Taubaté;

Árbitro: Cleber Luis Paulino;

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Paulo de Souza Amaral;

Quarto Árbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos;


Taubaté: Célio Gabriel; Tinga, Eder, Luiz Matheus e Paulo Henrique(Wellington Carioca); Alan 

Mota, Jean, Cleber e Léo Aquino(Hugo); Chuck e Gabriel(Renan)

Técnico: Alexandre Ferreira


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo(Elias), Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Regis, Ferreira, Daniel Costa(Paulo Vinicius); Carlão e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle