Em busca da primeira vitória, Azulão encara o Taubaté na Copa Paulista

13/7/2017

Time do ABC visita o Burro da Central nesta sexta-feira, pelo Grupo 3
 

 

(13 de julho de 2017) - O São Caetano possui mais um compromisso pela Copa Paulista. O adversário azulino será o Taubaté, nesta sexta-feira (14), às 20h, no Joaquinzão, pela terceira rodada do campeonato.


O que está em jogo


Após dois empates consecutivos contra as equipes do Santos (2 a 2) e Portuguesa Santista (1 a 1), o Azulão mira a primeira vitória no Grupo 3. Com dois pontos conquistados, o clube do ABC está atualmente em terceiro lugar na chave.


Retrospecto


São Caetano e Taubaté já se enfrentaram em 18 oportunidades por competições oficiais. No retrospecto geral, o conjunto caetanista leva vantagem com oito vitórias, enquanto o Burro da Central venceu cinco partidas; outros cinco duelos terminaram empatados.


Desempenho como visitante


Ao longo dos anos, o Azulão realizou nove confrontos na casa do Taubaté. Nesse período, obteve três triunfos, três empates e perdeu em quatro oportunidades - sendo que a última derrota aconteceu na Série A-2 deste ano.


Vitória em Taubaté


O último resultado positivo do Pequeno Gigante no Joaquinzão aconteceu em 2013, pela própria Copa Paulista. Na época, o clube do ABC venceu por 2 a 1, com gols de Bruno Alves e Caleb.


Fala Professor


“Jogo duro. Eles ficaram com a base da Série A-2 e são fortes em casa. Não teremos moleza, pois será uma partida decidida nos detalhes. Mas nós vamos brigar pela vitória”, analisou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão.


Confira o press kit da partida

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle