Esley alerta sobre dificuldades de enfrentar a Portuguesa Santista

7/7/2017

Briosa será o rival do São Caetano pela segunda rodada da Copa Paulista
 

 

(7 de julho de 2017) - Domingo é dia de novo compromisso para o Azulão na Copa Paulista. Desta vez, o duelo será fora de casa, contra a Portuguesa Santista, que perdeu (1 a 0) na estreia para a Lusa, no Canindé.


Apesar do revés sofrido pelo adversário na primeira rodada, o volante Esley espera por muitas dificuldades e fez alertas para o confronto deste final de semana.

“Sabemos que teremos jogo difícil em um campo pequeno, que não oferece muitas condições de colocar a bola no chão. O time deles está mais habituado com o gramado. Então, esperamos partida bem complicada”, explicou o meio-campista.


São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentaram apenas em uma ocasião no Ulrico Mursa - palco do confronto de domingo. Esse aconteceu em 2001, pelo Campeonato Paulista, e a Briosa venceu por 1 a 0.


Análise


Mesmo sem a conquista do resultado positivo, o empate (2 a 2) de sábado passado, contra o Santos, foi importante para o São Caetano na opinião de Esley. De acordo com o volante, o resultado trará benefícios no futuro para a equipe do ABC.


“Em casa, queríamos vencer o jogo e iniciar o campeonato conquistando os três pontos. Mas enfrentamos uma equipe rápida, de muita qualidade. Conquistamos um empate importante, que pode nos ajudar lá na frente”, disse o jogador.


Além dos já citados Santos e Portuguesa Santista, o Azulão terá como adversários na primeira fase da Copa Paulista as equipes do Água Santa, Taubaté, Nacional, Portuguesa e Juventus.

Assessoria de imprensa  Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com,br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle