Azulinho vence clássico contra São Bernardo e segue reagindo no Sub-20

5/7/2017

Vitória deixa São Caetano em oitavo lugar no Grupo 4, com 12 pontos conquistados, e quatro atrás da zona de classificação

 

 

(5 de julho de 2017) - São Caetano e São Bernardo se enfrentaram nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Dando sequência à reação iniciada na rodada passada - quando derrotou o Taboão da Serra por 3 a 2 -, o Azulão voltou a vencer e ganhou o clássico pelo placar de 3 a 0.


Com gols marcados apenas no segundo tempo, Marlon inaugurou o placar aos sete minutos. O atacante recebeu belo passe de Nonato e soltou o pé para estufar as redes.


O segundo gol aconteceu pouco tempo depois e foi anotado pelo volante Índio. Aos 15 minutos, o volante completou cruzamento vindo da direita e bateu colocado para ampliar.


Aos 42 minutos, mais um tento anotado pelo São Caetano, porém, desta vez, em jogada construída por nomes que entraram durante a segunda etapa. Pit levantou da direita e Ronaldo testou firme para o fundo da meta, definindo assim a vitória por 3 a 0.


Sequência


A equipe de juniores do São Caetano volta a campo apenas no dia 29 de julho. Data em que enfrentará a Portuguesa Santista, às 15h, no Ulrico Mursa.


Escalação inicial:


São Caetano: Mathias; Douglas, Wesley, Matheus Modesto e Moraes; Pedro, Índio, Luciano Santos, Nonato e Renan; Marlon.

Técnico: Marcio Griggio

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle