Azulão empata em estreia na Copa Paulista

2/7/2017

São Caetano vira placar durante jogo, porém leva empate nos minutos finais

 

 

(1 de julho de 2017) - Atuando no Anacleto Campanella, São Caetano e Santos se enfrentaram, neste sábado, pela primeira rodada da Copa Paulista. Ao final do duelo, empate em 2 a 2 que garantiu o primeiro ponto para os times na competição.
 

O jogo


Melhor no início da primeira etapa, o Peixe abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Após cruzamento vindo da direita, Diego Cardoso cabeceou, a bola desviou na defesa e morreu no fundo da rede.
 

Depois do susto, o Azulão se encontrou na partida e pressionou o adversário em busca do empate. Esse aconteceu aos 13 minutos com Regis - autor do gol do título da Série A-2 -, que bateu da entrada da grande área e deixou tudo igual.


O São Caetano criou diversas oportunidades para marcar na sequência, no entanto, o segundo gol aconteceu apenas no segundo tempo.Em escanteio cobrado por Bruno Recife, Eduardo Luiz testou firme e virou o marcador.


Com um jogador a menos - depois de expulsão, no mínimo estranha de Carlão que, segundo a arbitragem, desviou a bola com a mão -, o São Caetano levou o gol de empate.


Aproveitando da vantagem numérica, o santista Leo chutou colocado e deu números finais ao duelo realizado no Anacleto Campanella. 2 a 2.


Próximo jogo


O São Caetano volta a jogar pelo Grupo 3 da Copa Paulista no próximo domingo (2). Data que enfrentará a Portuguesa Santista, às 10h, no Ulrico Mursa.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva;

Auxiliares: Mauro André de Freitas e Marco Antonio de Andrade Motta Junior;

Quarto árbitro: Lucas Bovi Baptistella.

Público total: 502

Renda: R$: 2.275, 00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Paulinho Santos (Daniel Costa), Regis e Paulo Vinicius; Carlão e Ermínio
Técnico: Luís Carlos Martins


Santos: Gabriel Gasparoto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Orinho; Gregore, Carlos Alberto(Leo), Diogo e Diego Cardoso(Matheus Cassini); Marquinhos e Brendon(João Igor)

Técnico: Kleiton Lima


Gols: Diego Cardoso, aos 11’ do 1º (Santos), Regis, aos 13’ do 1º(São Caetano); Eduardo Luiz, aos 17’ do 2º (São Caetano), Leo, aos 44’ do 2º tempo (Santos).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle