Quase centenário, Sandoval celebra atual momento vivenciado no Azulão

27/6/2017

Campeão da Série A-2 também falou sobre a preparação para Copa Paulista
 

 

(27 de junho de 2017) - Se entrar em campo, neste sábado (1), contra o Santos, pela primeira rodada da Copa Paulista, o zagueiro Sandoval completará importante marca pelo São Caetano. Atuando no Azulão desde meados de 2014, o defensor poderá fazer, diante do Peixe, a 100ª aparição vestindo a camisa do Pequeno Gigante.


Marca esta que, possui um significado especial para o atleta, como o próprio explica.


“Agradeço a Deus pelo tempo em que estou no São Caetano e por esse número. Defendo uma camisa que o mundo inteiro conhece e fico muito feliz de fazer parte da sua história”, disse o beque, antes de descrever qual o tipo de sensação que terá no momento de completar 100 exibições pela agremiação.  “Será como a minha primeira partida. Irei sempre oferecer o meu melhor. Honrar esse clube me faz bem, pois é ele que coloca o pão de cada dia em minha casa. Então, ter a chance de completar esta marca, é algo indescritível. Quero retribuir todo o carinho que o São Caetano possui comigo e a minha família”, agradeceu.
 

Sempre disputando acessos e títulos, desde que chegou ao Anacleto Campanella, Sandoval possui tanta importância para o time azulino que, com ele em campo, o grupo caetanista teve as redes balançadas em apenas 76 oportunidades. Números que representam uma ótima média de 0,76 gols sofridos por partida.


Momento marcante


Em quase 100 duelos realizados, momentos especiais não faltaram para Sandoval pelo time azulino, entretanto, um deles será sempre lembrado.


“Desde que cheguei aqui, tive vários jogos que ficaram marcados, mas nada se compara com o que garantiu o acesso, contra o Rio Claro. Nele carimbamos de verdade a nossa volta para o Paulistão. O jogo do título, contra o Bragantino, também ficou marcado, porém, a partida frente o Rio Claro, foi a que sacramentou o nosso retorno à elite. Um jogo bonito em que a torcida nos apoiou do início ao fim”, recordou o zagueiro.


Copa Paulista


Sábado será dia de novo desafio para os comandados de Luís Carlos Martins, quando o Azulão inicia participação na Copa Paulista. De olho na vaga na Série D - oferecida ao campeão do torneio -, Sandoval analisou as dificuldades aguardadas durante a competição.


“O São Caetano sempre vai entrar nos campeonatos com um peso, que é força da sua tradição. Por isso, vejo que não teremos vida fácil. Muitos bons jogadores estarão presentes, então, precisamos entrar atentos no campeonato”, concluiu.

Colaborou: José de Pires Maia

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle