Paes retira aprendizado de participação passada para ajudar o Azulão na Copa Paulista

24/6/2017

Goleiro observa São Caetano mais calejado na disputa por vaga na Série D do Brasileiro

 

 

(24 de junho de 2017) - Para reconquistar uma vaga em competições nacionais, o título da Copa Paulista é o caminho mais rápido. Diante disso, o São Caetano conta com experiências recentes para ter sucesso no campeonato.  


Remanescente do time semifinalista em 2016, o goleiro Paes enalteceu o aprendizado retirado da participação passada, para que o Azulão possa seguir ainda mais longe este ano.


“Hoje estamos mais calejados dentro da competição. Na outra edição chegamos até à semifinal, mas tivemos alguns erros. Criamos consciência que esses não podem acontecer mais, tanto que chegamos a ter o resultado em mãos e deixamos escapar a classificação por falta de sorte”, recordou sobre a eliminação sofrida diante da Ferroviária nos pênaltis, após sair na frente no placar do confronto realizado em Araraquara.


Este ano, o São Caetano participará pela quarta vez da Copa Paulista. Para superar a campanha do ano passado - a melhor feita pelo clube até então -, Paes pregou cautela total em busca do sonhado título do torneio.


“Disputamos um campeonato em que, primeiramente, precisamos nos classificar.  Hoje, com mais experiência, sabemos que temos condições de fazer bons jogos para alcançar este objetivo, e depois brigar pelo título, que garante vaga na Série D”, analisou o goleiro, antes de comentar sobre o nível de dificuldade que espera no campeonato. ”Com certeza vai estar mais difícil, pois o futebol paulista é sempre mais complicado.  Por isso, a importância de fazer uma boa preparação é grande”, concluiu.


Integrante do Grupo 3, o São Caetano estreia na Copa Paulista, contra o Santos, no sábado (1/7), às 16h, no Anacleto Campanella. Além do Peixe, Portuguesa, Portuguesa Santista, Juventus, Água Santa, Taubaté e Nacional serão os outros adversários da equipe dirigida por Luís Carlos Martins na primeira fase.

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br

Please reload

© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle